Apresentação

A Turbomar Angola surge em 2015, cerca de 2 anos depois do primeiro projeto de internacionalização do Grupo Turbomar, em Moçambique. Sendo mais uma empresa do Grupo Turbomar, grupo empresarial português com quase 70 anos de atividade na área dos equipamentos industriais.

Mais de duas décadas depois com fornecimentos e trabalhos regulares em Angola e com presenças assíduas em território angolano, a Turbomar tem agora a sua presença reforçada no mercado africano.

Detentor de um vasto historial como fabricante e revendedor de equipamentos, o Grupo Turbomar centrou a sua ação na área de grupos geradores, tendo sido uma das empresas pioneiras no seu fabrico. Posteriormente, com as constantes evoluções do mercado global europeu, o Grupo Turbomar optou por abandonar o fabrico e apostar fortemente na distribuição de marcas de referência e em áreas de negócio diversas, como o aluguer de equipamentos, os serviços de assistência técnica, a cogeração e a distribuição de peças e sobressalentes.

A Turbomar Angola é uma empresa que se dedica a três grandes áreas de negócio:
• Venda e distribuição de equipamentos e peças
• Serviços de assistência técnica
• Aluguer de equipamentos

Localizada em Viana, com uma forte dinâmica comercial e uma equipa técnica com um know-how referencial, a Turbomar Angola detém Soluções para um Mundo em Movimento que lhe permitirão ser o seu parceiro de referência.