Notícias

Lote 39 um Lote com energia… da Nossa!


Na sequência de mais um projeto de reabilitação urbana e desenvolvimento da Baía de Luanda, surge o lote 39 que faz parte do loteamento da parcela 3, localizado no Município da Ingombota, em Luanda.

Na sequência de mais um projeto de reabilitação urbana e desenvolvimento da Baía de Luanda, surge o lote 39 que faz parte do loteamento da parcela 3, localizado no Município da Ingombota, em Luanda.
O conceito arquitetónico do edifício é determinado pelo desenho de uma fachada regular, envidraçada, aliada à rotação das lajes dos pisos que tornam a volumetria dinâmica. A Turbomar foi a empresa responsável pelo fornecimento de 3 grupos geradores de 275 kVA para funcionamento em paralelo. Conjuntamente com estes 3 grupos geradores de configuração aberta, foi fornecido um sistema de trasfega que incluía um reservatório de combustível com capacidade para 10 000 litros permitindo assim um aumento significativo da autonomia da central de emergência.

O comissionamento foi da responsabilidade Turbomar sendo que também iremos assegurar os serviços de manutenção do mencionado equipamento.

Centro de Distribuição de Água de Cazenga – Duplicação da Capacidade do Reservatório


Com o objetivo de duplicar a capacidade do reservatório para 30 000 m3, as obras de ampliação e requalificação do Centro de Distribuição de Água de Cazenga contaram com o fornecimento de 2 grupos geradores…

Com o objetivo de duplicar a capacidade do reservatório para 30 000 m3, as obras de ampliação e requalificação do Centro de Distribuição de Água de Cazenga contaram com o fornecimento de 2 grupos geradores de 1350kVA contentorizados e 2 cisternas de 25.000 litros também em c ontentor equipadas com sistema de trasfega de combustível.

A Turbomar contou com o trabalho e esforço de uma equipa dedicada e com diversos parceiros aos quais muito agradece todo o seu empenho.

A nossa equipa foi também responsável pelo comissionamento local desta instalação.

Abraçado por todos, este será um projeto que levará água a muito mais pessoas e claro não podia faltar energia, a nossa energia!